Sempre que o Utilizador constatar um defeito ou outra não conformidade do produto, deverá comunicar-nos através do e-mail hello@growild.pt enviando fotografias comprovativas.

Após a GROWiLD recepcionar o e-mail, entrará em contacto com o Utilizador para resolver o problema de forma consensual. No caso do produto encomendado se encontrar com defeito ou outra não conformidade, o Utilizador poderá optar por substituir o produto e os custos de envio serão gratuitos.
Os produtos a devolver devem ser enviados intactos e na embalagem original.

A GROWiLD assumirá apenas os custos de envio dos artigos que tenham seguido trocados na encomenda ou danificados.

Não são aceites devoluções ou trocas de produtos de higiene/cosméticos ou fraldas que tenham a embalagem aberta ou tenham sido usados.

Relativamente às peças de roupa o Utilizador poderá apenas trocar a sua encomenda por outra disponível no website, ficando a seu cargo todos os custos relativos à troca.

O Utilizador apenas poderá cancelar a sua encomenda, caso o pedido seja recepcionado antes do envio, desde que o solicite através do e-mail hello@growild.pt. Assim será reembolsado pelo montante pago, correspondente à encomenda, através do mesmo meio utilizado para pagamento da encomenda, no prazo máximo de 14 (catorze) dias úteis.


    The cookie settings on this website are set to 'allow all cookies' to give you the very best experience. Please click Accept Cookies to continue to use the site.